Meu nome é Matheus Rocha, mas talvez você me conheça por Kurió. Sou nascido em Campinas-SP e sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares. Já morei em algumas das principais capitais do mundo: São Paulo, Brasília, Dublin e Amsterdam.
Meu primeiro emprego fixo foi em 2006 e minha função era digitalizar peças para criar um catálogo de vendas, consegui transformar esse trabalho em home office e foi quando começou a minha vida de empreendedor.
Em 2009 passei a ser vendedor da mesma empresa em uma loja no bairro do Brás em São Paulo. Em 2010, os cintos estavam muito em alta e criamos uma marca de cintos e bolsas a 'Couronatto'. A minha primeira profissão, artesão de artefatos de couro.
Em 2011 entrei para a faculdade de Administração e após 1 ano surgiu a oportunidade de se tornar uma filial da primeira empresa em que trabalhei e dando inicio ao meu maior negócio, a MRF Metais. Atendia as principais marcas de vestuário do Brasil. Em 2015 durante o auge da MRF Metais, a crise financeira no Brasil atingiu muitas empresas e a nossa foi mais uma dentre as milhares que declararam falência naquele ano.
Com o que sobrou, em 2016 decidi fazer um intercâmbio em busca de me reinventar. Logo passou a existir o projeto Todos os Lugares Do Mundo, depois de viajar alguns países e ter conhecido muitas pessoas que por opção ou habilidades decidiram viajar o mundo. Em paralelo a TLM Makers.
Em 2018 criei a página da câmara @osmopoket referente a câmera da DJI. Os primeiros eventos que registrei foram na Irlanda, entre eles: Baile do Samuuh, Baile de Favela e Brazillian Reggae Night. Em 2019 fiz a cobertura de alguns eventos e em destaque a maior casa de Stand Up Comedy do Brasil, o Interiorano Comedy Club.
Atualmente a missão é continuar produzindo conteúdo para empreendedores, valorizando a essência do produto e do negócio, porém, transmitindo uma mensagem real e não algo produzido apenas para um vídeo.
Gostamos de gerar conexão e além da @tlmmakers você pode acompanhar nossos projetos e histórias nas redes sociais: @todososlugaresdomundo e @recomendonacidade
"Escrevendo história e conectando pessoas”